Check-In Express – Hotel Panamby Guarulhos

Para agilizar o seu CHECK-IN

  • 1
    Você receberá um e-mail com as informações preenchidas apenas para sua conferência.
  • 2
    O Pré Check In não é válido para confirmação de reserva.
  • 3

    Crianças com menos de 12 anos de idade não precisam preencher o registro.

  • 4

    Ao apresentar-se na recepção do hotel informe que já foi feito o preenchimento da FNRH via internet.

  • 5

    Se estiver acompanhado(a), após o preenchimento da sua FNRH e envia-la, preencha a FNRH do seu acompanhante.

Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Após a apresentação, por favor verifique o seu e-mail e pasta de SPAM. Imprimir o FNRH e entregá-lo a recepção no check-in

DDI, DDD, número do telefone
DDI, DDD, número do telefone
Sexo *

Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel – Aeroporto

Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel – Aeroporto

O Hotel Panamby oferece à seus hospedes o serviço de Traslado Gratuito Aeroporto – Hotel – Aeroporto. Nossos micro-ônibus operam de hora em hora, em regime circular. No Aeroporto, o micro-ônibus do hotel pode ser localizado no Terminal Rodoviário, acesso pelo Desembarque.

Horários: Horários previstos de saída do Transfer (traslado gratuito) do Hotel Panamby para o Aeroporto de Guarulhos.

Hotel / Aeroporto:
00:00 / 01:00 / 02:00 / 04:00 / 05:00 / 06:00 / 07:00 / 08:00 / 09:00 /10:00 / 12:00 / 13:00 /14:00 / 16:00 / 17:00 / 19:00 / 20:00 / 21:00 / 22:00 / 23:00

ATENÇÃO: Na madrugada de Domingos para Segunda-feira e na Madrugada do Feriados para o Dia Seguinte o Serviço de Traslado Gratuito Hotel – Aeroporto – Hotel NÃO opera das 00h00 às 05h00.

Terminal Rodoviário – Setor de Desembarque

A Van do Hotel efetua o Embarque e Desembarque de passageiros no Terminal Rodoviário – Setor de Desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos. Procurar ponto de parada das Vans dos Hotéis.

Como o serviço de traslado é gratuito e sujeito a disponibilidade, o hotel não se responsabiliza por eventuais cancelamentos de horários de partida ou de chegada da Van. O hotel em nenhuma hipótese irá reembolsar despesas de traslado pagas pelo hóspede caso a Van esteja com a lotação completa no horário desejado ou, em caso de força maior, não seja possível a chegada ou partida da Van.